Chevrolet corre com o lançamento do Novo Impala 2014.

Novo Chevrolet Iimpala 2014

 

A GM corre para abandonar o passado recente falta de lançamentos convincentes, problemas financeiros e uma crise que levou à falência da matriz e à ressurreição bancada pela Casa Branca, ancorada em modelos menores, de menor custo, menos beberrões e de maior apelo público não apenas aqui no Brasil, mas também nos Estados Unidos. Prova disso é o evento que revelou, nesta quarta-feira (4), a décima geração do sedã grande Chevrolet Impala. A apresentação antecede o Salão de Nova York e mostra um carro que chegará ao mercado, de fato, apenas em 2013 (daqui a um ano), já como modelo 2014.

 

Novo Chevrolet Iimpala 2014

 

O Impala 2014 foi mostrado com pompa e circunstância: primeiro, na véspera da aparição, surgiu o tradicional emblema do antílope corredor ligeiramente remodelado (assim como ocorre com o esportivo Corvette e suas “bandeiras cruzadas”, o Impala é outro Chevrolet com seu próprio símbolo). Nesta quarta, foi a vez do sedã ser revelado pelo presidente da GM para a América do Norte, Mark Reuss.

 

Novo Chevrolet Iimpala 2014

 

Renovado, o Impala traz visual que impressiona qualquer um que tenha conhecimento do atual portfólio da Chevrolet. Trata-se da primeira mudança estética do modelo desde 2004. Há mais: esta é a primeira troca de plataforma do sedã grande desde os anos 1990. Visualmente, chama a atenção o novo porte, que parece ligeiramente reduzido (em relação à geração atual) e um tanto esportivado (tanto quanto um sedã executivo americano tradicional pode ser). A silhueta do novo sedã, com segundo e terceiro volumes (cabine e porta-malas) um tanto que inclinados à frente, parece ter sido esculpida tomando por base a linha de um dos esportivos da marca, o Camaro.

0 Comentário

Ainda não há comentários.