O Ford Fusion é um sedan da Ford produzido na fábrica de Hermosillo, México. Foi lançado no mercado estadunidense em 2005 com motor V6 e um ano depois recebeu o motor 2.3L Duratec o mesmo de Focus, Mondeo e EcoSport, mas ampliado.

Ford Fusion Tunado


O Fusion tunado começou a ser vendido no Brasil a partir de 2006. Em 2007 foi trazida a linha 2008 para o mercado brasileiro, adicionando novas opçoes de cores já¡ disponíveis, além de outros itens de série, como sensor de estacionamento instalados nos pára-choques, sensor de monitoramento da pressão dos pneus e abertura da porta com acionamento por teclado numérico. Tambêm traz sistema de som, um conjunto de 6 air bags, freios ABS nas quatro rodas transmissão automática de 5 velocidades com redução eletrônica, interior em couro, ar-condicionado digital, acendimento automático dos faróis, aro 17, motor 2.3L 16V com 162 cv de potência. O Ford Fusion tunado. O maior sedã da sua categoria com 4,83m de comprimento. Com todo esse potencial, muitos Fusion tunado são adaptados e tornam-se incríveis carrão de luxo ainda mais com equipamento tuning de ponta. O Ford Fusion tunado geralmente contam com uma aerodinâmica com aerofólios e canalizadores de ar para melhorar o desempenho nas pistas.


Veja as fotos do Ford Fusion Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar