A Mitsubishi lançou em 2007 a décima geração do Lancer Evolution, pouco depois o Evolution X. Este foi uma revolução em relação aos outros Evos, sempre mantendo a aura dos Lancers passados: uma aura de vencedor nato. A base do Evolution X é totalmente diferente dos seus antepasssados e com novo motor 4b11 que passa a debitar 295 cavalos e tem uma velocidade máxima de 298km/h.

Lancer Evolution X Tuning


Este carro é um concorrente direto do Subaru Impreza. Em 2006, a Mitsubishi acaba de lançar o Lancer Evolution IX com o mesmo motor, de 280 cavalos! Em 2001, ja com uma imagem consolidada de vencedor, foi lançado o Evo VII com motor de 280 cv, mudanças visuais e nas suspensões e no controle de tracção. Este carro chegou a ser usado no segundo e terceiro filme da saga "The Fast And the Furious". Dois anos depois foi lançado o Lance Evolution VIII tuning com pequenas revisões, mas mantendo a mesma base de Evo VII. Vinha equipado com jantes de 6 raios. O Lancer Evolution X tuning chegou em 1999 arrasador ganhando o mundial de pilotos pela quarta vez.


Veja as fotos do Lancer Evolution X Tuning.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar