Desde o início de sua comercialização o modelo tem chamado a atenção e tem tido grande sucesso nas vendas por alguns fatores: É grande para a categoria que pertence e tem 3 anos de garantia. O e o resultado é um grande lucro para a montadora. No entanto, seu desenho quase soviético causa certa estranheza.

Logan Tunado


Por isso a Renault do Brasil adequou o carro Logan ao padrão Renault e lançou com base em seu chassi o segundo carro da família, o Renault Sandero. Com desenho moderno, que lembra o Clio Europeu e faróis dianteiros e lanternas traseiras novas, constitui-se no hatchback da família. É internamente igual ao sedã, com a diferença de ter um porta-malas menor. O Logan tunado vai ser um carro mundial de baixo custo, porém com design atraente. Em Dezembro de 2008, o Logan venceu o Prêmio de "Melhor Compra 2008" da Revista Quatro Rodas do Brasil, na Categoria Carros até 30 Mil Reais. O Logan tunado também venceu em 2008 a competição "Os Eleitos da Quatro Rodas", na Categoria Sedãs-Compactos. Esta competição leva em conta as opiniões dos próprios donos dos automóveis. Com a moda dos carros tuning, muitas pessoas estão tunando e modificando os seus possantes. Carros modernos nos dias de hoje se tornam facilmente tunados, como por exemplo o Logan tunado, que é um carro esportivo. Podemos falar tambem do Prisma tunado, interiormente ele possui um sistema de som com 4 subwoofers de 12 polegadas, 2 kits de 3 vias de woofers. O tuning é um termo estrangeiro que significa “aperfeiçoar” e nesse sentido, é claro, significa aperfeiçoar as peças do carro. As pessoas modificam as peças, engrenagem, pintura, sons, motores, tornam seus carros equipados e assim acabam personalizando o automóvel de acordo com os seus gostos pessoais e padrão de vida. O Logan tunado geralmente é daquelas pessoas que adoram um carro compacto, mas não deixam de lado aventureiro, esportivo, moderno e arrojado. Alem do Logan tunado, o Honda Civic tunado é um carro potente.


Veja as fotos do Logan Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar