O Megane é um modelo médio da Renault que é disponibilizado nas versões hatch, sedan, break, coupé e descapotável. Actualmente na sua segunda geração, possui uma oferta variada de motores que vai desde o pequeno 1.4 16v (98cv) ao 2.0 16v RS (225cv). Ficou conhecido por ser o primeiro familiar compacto a atingir as 5 estrelas nos crash test da Euroncap.

Megane Tunado


No Brasil, é vendido nas versões. Há duas opções de motorização: 1.6 Hi-Flex funciona com gasolina(110cv) ou álcool(115cv) e 2.0 16v(138cv - MT 6 vel. ou AT 4 vel.). É um dos carros mais completos oferecidos no país. Nessa ultima geração o novo Megane tunado tem a vantagem de ser fabricado no Brasil, as gerações anteriores eram produzidas na Argentina e vinham para o Brasil favorecidos pelo Mercosul, contando assim com peças e custo ao preço de um nacional. A aerodinâmica do Megane tunado marca pela presença de extratores de ar, spoilers frontal e traseiro, difusor de ar traseiro inspirado nas carros da Renault de Fórmula 1 e rodas de liga leve de aro 16, pretas. Além dos adesivos que identificam a série tunado. Para grifar ainda mais o estilo de carro de corrida, o comprador pode optar pelas cores branco glacial, azul, opaco e metálico, vermelho ou preto, e escolher bancos esportivos desenhados pela Recaro. O Kit Sport, instalado no Megane tunado está sendo vendido separadamente pela Renault e pode ser no Sedan. O aerofólio do Megane tunado estende-se até o vidro traseiro e a saída do escapamento está com um estilo mais esportivo. Aqui no Brasil o Megane tunado poderá ser visto, ao vivo, no Salão Internacional do Automóvel, até o dia 29 de outubro, no Parque Anhembi em São Paulo.


Veja as fotos do Megane Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar