A Parati é uma perua derivada do Gol. A Parati iniciou sua produção em 1982, já como linha em 1983, para ocupar o nicho de mercado deixado pela Brasília e pela Variant II.

Parati Tunada


Na sua primeira geração a Parati possuía um design mais “quadrado”, depois com a onda tuning o desing da parati mudou. E com isso muitos começaram a tunar as suas Parati passando assim a ser Parati tunada assim com o Gol, para da geração “bola” para geração Gol tunado. Atualmente está na quarta geração e é a Parati Wagon que mais vende no Brasil, e com isso novas Parati tunadas aparecem a casa dia que passa. Esse carro possui uma adaptabilidade muito grande e por isso que a Parati é usada para fazer tuning. È só escolher como deixar e pronto. A Parati tunada é comum principalmente pelos apaixonados por som de alta potência. Algumas adaptações são feitas no porta mala por ser espaçoso a Parati se transforma em uma Parati tunada rapidamente, colocando-se amplificadores e caixas de som, transformando-as em festas ambulantes. Entre os tuning mais populares para uma Parati tuning, temos ainda a instalação de rodas de liga leve com aro 16 ou 17, pinturas personalizadas na lataria, saídas de escapamentos esportivas, nitro, turbo e saias com entradas de ar.


Veja as fotos do Parati Tunada.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar