Por fora, o estilo do Passat tunado ganhou rodas pintadas numa tonalidade a gosto do proprietário. O carro tinha rodas de aro 14' e passou a ter ao 17'. Assim novos pneus foram necessários. Para que o carro chamasse a atenção na rua foram trocados o escapamento, abafador de alta perfomance, catalizador, ponteira esportiva única central.

Passat Tunado


O motor e as suspensões também foram trocadas. O Passat tunado ficou mais bonito, mais moderno, mais valioso e muito mais potente! O Passat tunado ganhou: upgrade da turbina, aumento de rotores da turbina e uma super potência, intercooler maior, válvula de prioridade com espirro, preparo na waste gate, chip da injeção remapeado, filtro esportivo, decoração do motor na cor desejada pelo proprietário do Passat tunado, fluidos da Bardahl, corpo do amortecedor trabalhado, troca de fluidos do amortecedor, molas trabalhadas, pastilhas de freio especiais e discos de freio dianteiros especiais para Passat tunado. Na parte interna do Passat tunado os proprietários também trocam o som, o painel também foi trocado por um modelo mais moderno e adicionaram acessórios para deixar o visual ainda mais bacana, jogo de pedaleiras e jogo de soleiras de porta. Tudo para deixar o Passat tunado mais charmoso e veloz.


Veja as fotos do Passat Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar