O Vectra é um super carro fabricado pela Chevrolet, com o primeiro modelo lançado em 1993. A missão desse carro tunado de fábrica era substituir o Monza, mas numa categoria mais luxuosa. Desde seu lançamento, o Vectra passou por várias gerações, e as que mais se destacam são as linhas Vectra Elegance, cujos itens de série incluem ar condicionado, inclusive com saída para o banco traseiro, direção hidráulica, rodas de aro 16 e, opcionalmente, câmbio automático.

Vectra Tunado


O Vectra Elite já vem com câmbio automático de série, assim como os freios ABS e modulo de com subwoofer. Outros luxos desse modelo são os bancos de couro, sensor de chuva, controlador de velocidade e rodas de aro 16 ou 17. A Chevrolet acaba de lançar a versão esportiva do Vectra, o Vectra GT. Os destaques do modelo ficam com os equipamentos como airbags duplos, kit elétrico completo, alarme, direção hidráulica, rodas de liga leve com aro 16 além do ar condicionado controlado digitalmente. Há ainda o sensor de chuva e os freios ABS. Como o mesmo motor 2.0 Flex Power do modelo convencional, o Vectra GT conta com GPS de fábrica em todos os pacotes. Com todo esse potencial, muitos Vectras são adaptados e tornam-se incríveis carros de corrida para competições de turismo. Os Vectras tunados para corridas geralmente contam com uma aerodinâmica com aerofólios e canalizadores de ar para melhorar o desempenho nas pistas.


Veja as fotos do Vectra Tunado.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar