As Motos Equipadas com injeção eletrônica de combustível vencem em várias categorias. Consegue calcular a mistura correta de acordo com a carga, as condições meteorológicas, altitude, velocidade da moto, entre outros itens. O consumo e as emissões de gases, resultam numa combustão mais eficiente, econômica, e amiga do motor dessas Motos Equipadas.

Motos Equipadas

No entanto no que toca a alterações às Motos Equipadas há algumas desvantagens. Por exemplo, Motos Equipadas com injeção eletrônica de combustível não são desenhadas para outro tipo de peças que não as de origem, como o escape, ponteira ou outro filtro de ar. Quando isto acontece, a matriz tem de ser reprogramada para que os benefícios dessas novas peças possam ser postos em prática.

Atualmente, a maioria das Motos Equipadas vem com Injeção Eletrônica pelo simples fato de fornecer a mistura precisa de combustível a qualquer altura, e tendo em conta que os fabricantes constroem motos para o mundo inteiro com as mesmas especificações, torna-se mais eficiente construir um modelo com as mesmas especificações para todo o globo, e que se auto-ajustará às condições de cada país, sem que seja necessário recorrer a alterações,a cada país que elas vão. Pode-se ainda fazer modificações na moto com Tuning em Motos ou usando equipamento diferentes. Dê uma olhada nas fotos de motos e escolha como personalizar a sua.


Veja as fotos de motos equipadas.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Veja mais sobre outros tipos de motos: