Essa twister tunada foi inteiramente modificada e recebeu uma cor incomum para motos. Foram feitos cortes no pára-lama dianteiro e balança, além da nova semi-carenagem, que deixaram a twister tunada com um design agressivo e moderno ao mesmo tempo. A carenagem colocada no tuning desta twister é igual ao das motos naked, deixando aparecer parte do motor e reafirmando o modelo esportivo.

Moto Twister Tunada

A suspensão traseira da twister tunada foi aumentada com um calço, fazendo com que a traseira fique mais empinada. O freio traseiro foi substituído por um modelo da Falcon, já o painel foi trocado por um semelhante ao da Tornado, além do bocal do tanque, substituído pelo da CBR, uma linha mais esportiva. Os pneus Sport Demon instalados na twister tunada garantem uma aderência maior.

A suspensão traseira ficou mais alta diminui a chance de raspar a pedaleira nas curvas. O investimento total nessa twister tunada foi de R$ 3.170.


Veja as fotos de moto twister tunada.
Clique na foto para ampliar.

Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar

Veja mais sobre outros modelos de motos tunadas: